/>
7 Em Lima/ Passeios/ Peru/ Vida em Lima

Spa em Lima: Heavenly Spa By Westin

Academia, Salão de Beleza e, ao fundo, o portão que dá entrada ao Heavenly Spa, em Lima.

Academia, Salão de Beleza e, ao fundo, o portão que dá entrada ao Heavenly Spa, em Lima.

Desde que minha segunda bebe (hoje com 9 meses) nasceu, eu falava pelos quatro ventos que queria um dia de spa. Era mais que um desejo, uma necessidade. Com duas filhas pequenas e 9 meses de sem dormir 4 horas seguidas, vi que estava mais que na hora de matar minha vontade. O Heavenly Spa, no Hotel Westin foi o escolhido por ser considerado o melhor spa em Lima.
O Heavenly conta com dezenas de massagens corporais e faciais, exfoliações e banho. Experimentei o pacote Desee, nome super propício para meu momento, que incluía o mini spa (sauna e jacuzzi), o Heavenly (uma massagem relaxante) , o Uva Deluxe (uma exfoliação corporal) e Hidratante (um tratamento facial). Isso era tudo que eu sabia, quando cheguei ao Spa numa segunda-feira fria de agosto.

A recepção interna do Spa. Chique e aconchegante.

A recepção interna do Spa. Chique e aconchegante.

Ao chegar, o cenário já me mostrava que seria uma tarde mágica. Um lindo salão, com um grande e negro portão ao fundo dava mais suspense ao que tinha atrás disso tudo. Na recepção, fui apresentada a atendente que cuidaria de mim durante todo o processo. Atrás do portão, uma outra recepção, menor, com uma decoração chique, aconchegante, com traços orientais. A cada cômodo que eu entrava, era uma surpresa. Tudo perfeito para que você esqueça o mundo lá fora por algumas horas.
Após a sauna e jacuzzi, que servem para você relaxar e aos poucos desacelerar do ritmo da cidade e da sua vida, fui levada à minha sala, mas antes fui convidada a deixar na porta todos os problemas e aflições preços em um apanhador de sonhos. Já dentro da sala, eu elegeria entre três palavras – amor, esperança e gratidão – a que eu queria mais naquele momento. Escollhi “amor” (amor nunca é demais, né?).
Comecei pela exfoliação corporal, que foi feita com um produto a base de uvas. A exfoliação já foi realizada com uma massagem firme e profunda. Depois a massagem relaxante com um óleo de aroma delicioso e por fim o tratamento facial com uma pequena limpeza de pele, exfoliação e revitalização, realizados na mesma sala, lindamente decorada, com um chuveiro delicioso exclusivo e roupas do mais puro algodão . Som, cheiros e velas para deixar tudo ainda mais mágico.
Quando acaba, esperam você se recuperar (“take your time!”) e, quando acha que é hora de voltar para a realidade, te levam para uma sala chamada Santuário. Pelo nome, vocês podem imaginar. Espreguiçadeiras para você relaxar (ainda mais??) ao som oriental e vendo as “estrelas” no teto, tomando um chá branco e comendo chocolate amargo ou maças verdes. Mais charmoso, impossível. E assim, você vai voltando a realidade…
O Heavenly Spa segue uma linha natural e não usa nenhum aparelho em seus tratamentos. Os produtos utilizados seguem a mesma linha e são da marca espanhola Germaine de Capuccini.
Cheguei às 14:30 e saí de lá em plena hora de rush, às 19:30. Neste dia, voltei outra pra casa. O tráfego não existiu, minhas filhas receberam uma mãe tranquila e feliz, meu marido encontrou uma esposa com uma pele linda. Valeu a pena.

Heavenly Spa by Westin.
Hotel Westin Lima
Tel.: 2215020
Agendamento com 24h de antecipação.
Promoção de 25% em todos os serviços de segunda a quarta, até as 17h.
Serviços no site.

Obs: Todos os serviços foram pagos por mim e o Spa não sabia que eu escreveria sobre o assunto.

Talvez você também goste

7 Comentário

  • Reply
    Lugares românticos em Lima - Cup of Things
    19/06/2015 at 09:52

    […] no spa do Westin é mesmo fantástica. A Manu conta um pouco sobre os encantos desse lugar nesse post. Ele está nesta lista de programas românticos porque eles oferecem alguns pacotes de tratamento […]

  • Reply
    Hotéis em San Isidro, Lima - Cup of Things
    08/10/2014 at 11:47

    […] e bem decorados. O restaurante do hotel, Maras, é um dos melhores da cidade. O spa do hotel, o Heavenly Spa, é o melhor da cidade. Tudo neste hotel de 301 quartos é superlativo. Pontos negativos na minha […]

  • Reply
    Liana
    01/09/2014 at 03:03

    O spa do Westin é o segundo melhor de Sudameica , o prímeiro está em Cuzco!

    • Reply
      Manu Tessinari
      01/09/2014 at 13:23

      Obrigada pela informação Liana. Dá pra perceber!!! É MUITO BOM!!

      abraços,
      Manu Tessinari

  • Reply
    Vanuzia Macedo Machado
    25/08/2014 at 09:26

    Muito bom saber!! Estou precisando de uma tarde assim também rsrsrs

  • Reply
    Lu Malheiros
    23/08/2014 at 12:38

    Oba! Mais uma desculpa para voltar à Lima!
    Bjs, Manu!

    • Reply
      Manu Tessinari
      23/08/2014 at 12:42

      To esperando!

      bjs

    Deixe seu comentário, opinião, dúvida, elogio. A gente vai adorar!