/>
2 Em Gastronomia/ Lima/ Peru

Lima Food Week, um evento gastronômico

osaka3

Osaka

Acontece até o dia 30 de agosto aqui em Lima o ‘Lima Food Week‘, evento que reúne diversos restaurantes com um menu especial a preço fixo – S/. 59,00 no almoço e S/. 79,00 no jantar (bebidas à parte) -, ótima oportunidade para conhecer diferentes restaurantes a um preço um pouco mais acessível.

É necessária a reserva antecipada pelo site do evento. Se você é cliente Visa Signature ou Visa Infinite terá um desconto adicional de 20% no valor dos menus, para isso, faça a sua reserva clicando no link de ‘Clientes Visa‘ dentro do próprio site, se não, a reserva poderá ser feita clicando no ícone ‘Público General‘.

No site também é possível visualizar quais os restaurantes disponíveis e os menus de cada um. Em geral eles apresentam 3 opções de cada prato – entradas, pratos principais e sobremesas -, é importante checar o menu do restaurante que você quer conhecer pois como estará restrito a três pratos, não dá para correr o risco de reservar um restaurante cujo menu não te agrada.

AmorAmar

AmorAmar

Todos os restaurantes que estão na lista são bem legais, mas óbvio que tenho meus favoritos. Minhas módicas recomendações são: AmorAmar, Mayta, La Cabrera, La Plazita, La Nacional, La Cucharita e Osaka.
Recomendo que não deixem de aproveitar essa oportunidade! 😉

Talvez você também goste

2 Comentário

  • Reply
    Tati
    24/08/2015 at 20:54

    Olá! !!! Sou fã do blog. Moro em Rio Branco, no Acre e já conheço boa parte do Peru. Agora quero fazer Maldonado/Arequipa/Lima/Paracas (só pra fazer aquele programa do jantar no deserto) e Trujillo para conhecer Chan Chan. Quero ir em janeiro. Que dica me dá?

    • Reply
      Bia Kuntz
      04/09/2015 at 16:28

      Oi Tati,
      Menina, vamos é pedir pra você nos contar suas dicas depois que voltar dessa viagem!! Que massa!!
      Não conhecemos Puerto Maldonado e Trujillo (ainda!), então realmente não podemos te ajudar com isso.
      Arequipa eu amei, a cidade é linda, o clima é ótimo e você consegue fazer tudo a pé. Se tiver uns 3 diazinhos pra dedicar ao Vale do Colca com calma, vale à pena. Todos os posts sobre Arequipa estão aqui http://cupofthings.com/category/peru/arequipa/
      Paracas conhecemos mas não fizemos esse passeio do jantar no deserto. Nosso post sobre Paracas é esse http://cupofthings.com/2014/04/01/paracas/
      Você vem numa época ótima pra Lima e Paracas, verá sol e céu azul quase todos os dias.
      Abraço,
      Bia.

    Deixe seu comentário, opinião, dúvida, elogio. A gente vai adorar!