/>
0 Em Cultura/ Lima/ Peru

17o. Feira Internacional do Livro de Lima

 

Desde a última quinta-feira, acontece na cidade 17ª Feira Internacional do Livro de Lima, considerado o mais importante evento cultural do país. Com mais de 250 mil visitantes esperados, a FIL-Lima 2012 será, até o primeiro de agosto, o ponto de encontro dos amantes dos livros de todas as idades.

O tema deste ano, “Las páginas son tuyas” (as páginas são tuas), expressa bem o interesse dos organizadores de aproximar cada vez mais o público geral dos livros . A programação extensa tem desde teatro infantil e contadores de histórias, passando por oficinas, palestras com escritores internacionais, mesas de discussão, até concertos musicais todas as noites. Além de mais de 150 editoras nacionais e internacionais representadas em 300 stands, onde se encontrará todos os tipos de livros.

A FIL-Lima faz parte do circuito de Feiras Internacionais em toda a América Latina e este ano o país homenageado é a Argentina, que estará presente com dezenas de escritores durante a feira. Brasileiros, teremos cinco representantes: Affonso Romano de Sant’Ana, Ivan Teixeira, Paulo Miceli, Paulo Franchetti e Plínio Martins Filho.

Se estiver pela cidade, vale a pena incluir na programação da semana!

FIL-Lima

19/07/12 a 01/08/12

Parque de los Próceres – Jesús Maria

Entrada: 3 soles (menores de 12 anos e maiores de 65 anos não pagam)

Talvez você também goste

Sem Comentários

Deixe seu comentário, opinião, dúvida, elogio. A gente vai adorar!