/>
2 Em Diversos

Talvez eu corte o cabelo, talvez eu mude de vida!

No sábado, cortei novamente o cabelo. Curto. Nuca batida, franja lateral. Dessa vez foi mais simples, já que fui lá apenas para manter o corte.

A primeira vez que pisei no salão, não conhecia Jonas, o cabeleireiro, mas tinha boas referências de seu trabalho. Tinha visto três bons cortes, e ouvi uma descrição minunciosa de como ele procedia . Não tive dúvidas e fui lá conferir.

Ao sentar na sua cadeira. ele examinou meu rosto e perguntou o que eu gostaria de fazer. Eu ainda não tinha escolhido um corte, mas sabia extamente o que NÃO queria.  Conversamos um pouco. Ele explicou que eu tinha maçãs do rosto altas, nariz fino, olhos um pouco caídos e queixo retraído – sim, ele me disse isso – por isso, ele ia reequilibrar as minhas proporções com um corte curto. Já que ele tinha me chamado de feia, com toda educação que fique bem claro, eu resolvi desafiá-lo a melhorar a minha imagem. E não é que ele conseguiu?

Ao sair da sua cadeira, nem as pessoas do salão, nem os meus amigos, nem minha família conseguia lembrar como era meu cabelo antes desse corte. E eu AMEI!

Desde então, só corto o meu cabelo com o Jonas. E sempre saio de lá com uma sensação de que eu posso mudar minha vida!

Talvez você também goste

2 Comentário

  • Reply
    Mauricio
    07/11/2010 at 20:15

    Olá Manu, boa noite. Estou tomando a liberdade de entrar em contato com voce, pois vi um post seu no Blog Viaje na Viagem, citando o seu interesse de ir para Paris no Reveillon. Sou agente de viagens aqui em SP, e temos ainda lugares em bloqueios aéreos e de hoteis a preços bem interessantes para Paris no Reveillon. Se tiver interesse, entre em contato comigo pelo meu email contato@nitie.com.br. Grato pela atenção e desculpe qualquer incomodo!:) Mauricio

  • Reply
    Luciana
    03/11/2010 at 00:27

    Amigas,
    entrei e hj e li tudo que postaram no ultimo mes! (super atualizada)rs
    Adoro o blog, adoro vcs! bjs

  • Deixe seu comentário, opinião, dúvida, elogio. A gente vai adorar!