/>
0 Em Diversos/ Outros Destinos

São Paulo é do tamanho do mundo

Outro dia eu vi um blog de uma menina que tinha passado uma semana em Salvador e resolveu dar dicas “descoladas” sobre a ciadade. Não precisa dizer que achei um tanto pretencioso, mas, depois, conversando com amigos entendi que “quem tem boca fala o que quer” ou adaptando para os dias de hoje “quem tem blog fala o que quer”.

Eu, que já moro em São Paulo há três anos, fico cheia de dedos quando alguém me pede uma dica. Mas, vivo pela cidade fuçando coisas legais e diferentes para levar os amigos e a família quando eles vem me visitar. Já subi na torre do Banespa, já fui comer coxinha na Freguesia do Ó, já conheci todo o Bixiga na festa da Achiropita, já desci e subi a rua Augusta em busca de baladas, lojas e restaurantes. No momento, estou numa incursão pelo meu bairo – Pinheiros.

Em Pinheiros, a algumas quadras da minha casa, acabo de descobrir, e provar, as deliciosas empanadas chilenas do El Guatón. O restaurante é simples, mas tem um cardápio com ótimas opções de pratos chilenos a preços justos. As empanadas são mesmo ótimas, grandes, com massa fina e abundante recheio. E ainda existe a opção assada ou frita!

São Paulo é mesmo do tamanho do mundo. E nesse mundo, o Chile é meu vizinho!

SERVIÇO
El Guaton
Rua Arthur de Azevedo – Pinheiros

Talvez você também goste

Sem Comentários

Deixe seu comentário, opinião, dúvida, elogio. A gente vai adorar!