/>
2 Em Peru

Já é Natal! Café Natalino do Cup!

cafe do cup

cafe do cup

Dezembro. Poucos dias para o fim de ano. O que seria um mês de espera, de preparação, de reflexão acabou hoje em dia virando, para a grande maioria, um mês de loucos com mil compras, feiras, conclusões de cursos de filhos, formaturas, eventos de empresa…
A gente quer fazer diferente. A gente fez diferente. A gente parou e pensou em tanta coisa boa que aconteceu no Cup este ano e pensamos que, antes de ir ao Brasil, queremos celebrar as lindas amizades que se formaram este ano. Assim será nosso Café Natalino do Cup: cheio de bem querer.
Se você mora em Lima e nunca se animou de ir aos nossos encontros, se você sempre quis ir mas tem vergonha de aparecer lá sozinha, se você está passeando na cidade por estes dias, passa lá. Deixa de bobagem e apareça! A gente promete que não vai te deixar de lado!!! 😉
Brincadeiras a parte, o Café do Cup não é formado por pessoas que se conhecem, que ja eram amigas, não existe um padrão. Tem casada, tem solteira, tem gente com monte de filho, com um filho, sem filho nenhum. Tem natureba, tem doceira. Tem gente que acabou de chegar, gente que tem anos aqui. Tem quem ama, tem quem odeia a cidade. Sem falar nas origens. Cada uma de um canto!
E é justamente a diversidade que fez o Cafe do Cup ser um sucesso este ano. Porque estamos ali para trocar experiência, conversar, se doar, encontrar afinidades, para bem querer.
E como o grupo viveu a risca o lema “mais amor, por favor”, a gente abraçou a causa do “Manos que ayudan” e estamos pedindo que cada uma/um que vier, traga um brinquedo usado, em bom estado, para doarmos para a campanha deles de Natal. A Bia é voluntária durante o ano todo e, felizmente, uma turma do Café já aderiu ao movimento também. Lindo de ver.
Ok. Já falei demais. A gente te espera amanhã pra continuar este papo!

Homemade Café
Calle Revett, 259
Miraflores
DIA: 05/12 (TERÇA)
HORARIO: 9:00 AM

Talvez você também goste

2 Comentário

  • Reply
    MARIA CRISTINA LIMA DE AZEVEDO
    10/12/2017 at 07:15

    Bom dia ,descobri vcs agora é viu estar em Lima de 25/12 a 1/01/2018.Contratei pela TripAdvisor uma aula de culinária dia 28/12.Gostaria de sugestões se possível .Gosto de cozinhar e de gastronomia ,tenho 60 anos e é a 2° viagem para Lima .Então já fui ao Largo museu e outros pontos mais turísticos .Obrigada

    • Reply
      Manu Tessinari
      11/12/2017 at 17:11

      Oi Maria Cristina,

      Acho que o melhor para você fazer seu roteiro é dar uma olhada atenciosa no blog! Lá tem muito lugar off-turista, restaurantes e passeios que normalmente não está no top 10 do turista. O que não falta são restaurantes, lanchonetes, feiras para explorar a gastronomia peruana. Há museus ótimos, explorar lugares como Barranco com mais calma. Não vai te faltar programas! Dá uma lida lá e tenho certeza que serão dias ótimos!

      abracos,

      Manu

    Deixe seu comentário, opinião, dúvida, elogio. A gente vai adorar!