/>
5 Em Peru

Já é Natal! Café Natalino do Cup!

cafe do cup

cafe do cup

Dezembro. Poucos dias para o fim de ano. O que seria um mês de espera, de preparação, de reflexão acabou hoje em dia virando, para a grande maioria, um mês de loucos com mil compras, feiras, conclusões de cursos de filhos, formaturas, eventos de empresa…
A gente quer fazer diferente. A gente fez diferente. A gente parou e pensou em tanta coisa boa que aconteceu no Cup este ano e pensamos que, antes de ir ao Brasil, queremos celebrar as lindas amizades que se formaram este ano. Assim será nosso Café Natalino do Cup: cheio de bem querer.
Se você mora em Lima e nunca se animou de ir aos nossos encontros, se você sempre quis ir mas tem vergonha de aparecer lá sozinha, se você está passeando na cidade por estes dias, passa lá. Deixa de bobagem e apareça! A gente promete que não vai te deixar de lado!!! 😉
Brincadeiras a parte, o Café do Cup não é formado por pessoas que se conhecem, que ja eram amigas, não existe um padrão. Tem casada, tem solteira, tem gente com monte de filho, com um filho, sem filho nenhum. Tem natureba, tem doceira. Tem gente que acabou de chegar, gente que tem anos aqui. Tem quem ama, tem quem odeia a cidade. Sem falar nas origens. Cada uma de um canto!
E é justamente a diversidade que fez o Cafe do Cup ser um sucesso este ano. Porque estamos ali para trocar experiência, conversar, se doar, encontrar afinidades, para bem querer.
E como o grupo viveu a risca o lema “mais amor, por favor”, a gente abraçou a causa do “Manos que ayudan” e estamos pedindo que cada uma/um que vier, traga um brinquedo usado, em bom estado, para doarmos para a campanha deles de Natal. A Bia é voluntária durante o ano todo e, felizmente, uma turma do Café já aderiu ao movimento também. Lindo de ver.
Ok. Já falei demais. A gente te espera amanhã pra continuar este papo!

Homemade Café
Calle Revett, 259
Miraflores
DIA: 05/12 (TERÇA)
HORARIO: 9:00 AM

Talvez você também goste

5 Comentário

  • Reply
    MARIA CRISTINA LIMA DE AZEVEDO
    10/12/2017 at 07:15

    Bom dia ,descobri vcs agora é viu estar em Lima de 25/12 a 1/01/2018.Contratei pela TripAdvisor uma aula de culinária dia 28/12.Gostaria de sugestões se possível .Gosto de cozinhar e de gastronomia ,tenho 60 anos e é a 2° viagem para Lima .Então já fui ao Largo museu e outros pontos mais turísticos .Obrigada

    • Reply
      Manu Tessinari
      11/12/2017 at 17:11

      Oi Maria Cristina,

      Acho que o melhor para você fazer seu roteiro é dar uma olhada atenciosa no blog! Lá tem muito lugar off-turista, restaurantes e passeios que normalmente não está no top 10 do turista. O que não falta são restaurantes, lanchonetes, feiras para explorar a gastronomia peruana. Há museus ótimos, explorar lugares como Barranco com mais calma. Não vai te faltar programas! Dá uma lida lá e tenho certeza que serão dias ótimos!

      abracos,

      Manu

      • Reply
        MARIA
        12/12/2017 at 03:12

        Obrigada Manu ! Lendo seus posts descobri tb que a data escolhida não foi das melhores pq parece que muita coisa estará fechada .Meu hotel não tem restaurante e nem sei se outros abrirão dia 25/12 qdo chegarei .Espero que sim pq peguei muitas dicas de restaurantes com vcs aqui.Neu hotel quer cobrar 90 soles o transfer e PG direto ao motorista ,li q vcs falaram em 60 soles .Na dúvida vou de táxi Green mesmo.abs

        • Reply
          Manu Tessinari
          19/12/2017 at 21:23

          Oi Maria, que bom que o Cup te ajudou na sua próxima viagem ao Peru! Quanto ao taxi, se você fechar por app a corrida ficará entre 45-50 soles, mas acho complicado a logística pra você que não é da cidade. O Green estará uns 60 soles, não sei ao certo. O transfer do hotel está bem mais caro do que as outras opções, mas, se você se sentir mais segura assim, acho que vale a pena. Numa viagem, acho que o mais importante é a gente se sentir em paz e segura com a decisão tomada. As vezes fechar o mais barato nos dá tanto estresse que nem vale. Eu uso muito o Green e nunca tive problema, então decida o que te fará mais feliz.
          Quanto ao Natal, vou tentar escrever um post amanha sobre isto, mas terá ceias natalinas em hotéis maiores como Swiss Hotel, Marriott, Delfin. As missas costumam ser cheias, mas bem bonitas, com corais e tudo. Vá com o coração aberto e sem grandes expectativas. Você pode se surpreender..

          • MARIA
            20/12/2017 at 03:11

            Muito obrigada ! Vou de Green mesmo, foi o q usei em 2016.Ate tentei pelo Google ver se os restaurantes do Larcomar irían estar abertos mas nao obtive respostas .Ao hotel mesmo devo chegar em Miraflores por volta das 11:30 creio eu .E vou passear até achar algo .Se vcs tiverem tempo de fazerem o post será ótimo!

    Deixe seu comentário, opinião, dúvida, elogio. A gente vai adorar!