/>
0 Em Cup of Feelings/ Vida em Lima

Um café com gratidão

Café com Cup!

Ontem tivemos mais um café com o Cup e foi delicioso! É muito legal pra gente conhecer vocês ao vivo, ouvir a voz, ver o jeito de cada um. Temos leitores que são super ativos e nos escrevem sempre, outros mais calados porém fiéis. Os amigos que se tornaram leitores e, a melhor parte, os leitores que se tornaram amigos.

Lógico que, ao fazer esse trabalho, pensamos sempre no que podemos colaborar para facilitar a vinda de cada um pra cá, seja ela temporária ou permanente, como é o caso das leitoras que foram ontem ao café, todas moram aqui.
Porém, é importante falar também que muito do que fazemos é por nós mesmas. Porque queremos nos aproximarmos das pessoas, sermos úteis para quem está chegando, e é fato que, quando nos dispomos a ajudar alguém, isso já nos faz sentir melhor com nós mesmos.

Falamos muito ontem sobre a vida de expatriado e como, muitas vezes, não é fácil estar em outro país. O choque cultural pode tornar essa experiência difícil e, muitas vezes, frustrante. E, por isso, encontros como o de ontem são tão importantes. Nascem amizades, risadas e um companheirismo que nos aproxima, acompanha e torna nossa experiência fora mais aconchegante, distanciando-nos do choque, muitas vezes, inevitável.

Por isso esse post de hoje é mais um post de agradecimento à vocês. Sem a atenção de cada um não seria possível nada disso. Obrigada a todas as leitoras que foram ontem ao café. Obrigada a todos que queriam ir mas, por outros compromissos ou pela distancia, não puderam e ainda sim tiveram a delicadeza de nos escrever.
Obrigada pelo carinho de cada um de vocês com o nosso trabalho. Isso nos faz querer ser melhores a cada dia.
Prometemos promover cada vez mais encontros como esse pois adoramos estar perto de vocês.

Um abraço grande e apertado,
Bia e Manu.

Talvez você também goste

Sem Comentários

Deixe seu comentário, opinião, dúvida, elogio. A gente vai adorar!