/>
0 Em Peru

Feliz Navidad y un lindo Año Nuevo!

Gente, este é o ultimo post que escrevo este ano. Tanta coisa pra dizer, tanta coisa pra agradecer, tanta coisa que queria ter feito diferente…
Esta época do ano é uma loucura. Eu e a Bia adoramos Natal, então sempre queremos curtir os detalhes. Passei dezembro entre decoração de árvore, velas do Advento, biscoitinhos de gengibre, luzinhas de Natal e amor, muito amor.

Pra gente que é expatriado, o Natal começa antes, afinal nós formamos uma família aqui também. Uma família que não tem nosso passado, não tem nossa infância, mas tem nosso dia a dia. Aqui somos tias e tios de sobrinhos não-sanguíneos. Somos primos, irmãos que se apoiam nas dificuldades, que seguram a onda no sofrimento, que vão às apresentações de fim de ano na escola, que simplesmente estão ali pro que der e vier. Desde o final de novembro começam as celebrações, os encontros cheios de amor, carinho, gratidão.
O ultimo Café do Cup foi assim. Uma explosão de carinho, de bem-querer. Tanta gente nova chegou em Lima este ano, trazendo novas histórias, novo astral e nova energia. O Cup se tornou mais forte para as expatriadas e houveram lindos grupos e encontros a partir do nosso blog. E isto encheu a gente de orgulho! O nosso encontro mensal do Cup virou tradição e seguiremos firmes em 2018. Estando em Lima, é só chegar!

Este ano, com bastante calma, abrimos o blog comercialmente. Fizemos algumas parcerias, testamos outras e seguimos negociando tantas outras. Tudo para que o blog siga viável, mas, principalmente, autônomo e independente.
No mais, foi um ano que escrevi menos. Menos do que o ano anterior e menos do que eu gostaria. Levar o blog, apesar de tanto amor que tenho por ele, nem sempre é algo fácil. Demanda um tempo que vocês nem imaginam! E minha vida “não virtual” me atropelou este ano… Mas agora vem férias, vem um novo ano e nós voltaremos 2018 renovadas e cheias de novos textos. Temos um bocado de coisa pra contar, continuem com a gente!
Outro plano para 2018 é que nossas redes sociais se desvinculem um pouco do blog. A gente sempre usou a rede como apoio para o que escrevemos ou divulgamos por aqui, mas sentimos que nosso grupos nas redes cresceram e criaram vida própria. Vamos trabalhar mais isto.
Para 2018, minhas resoluções pessoais tem continuidade do que quis este ano: ser mais fitness (ok, ser qualquer coisa fitness, porque este ano fui zero!), ser mais verde (quero mais plantas em casa, mais flores na vida), meditar (comecei mas confesso que fui bem devagar…). E as suas, quais são? (escreve nos comentários e faça uma blogueira feliz!)
E pra vocês, leitores queridos, desejamos um Natal de amor, um Natal em família. Seja o seu pequeno núcleo, seja sua enorme família, seja sua família de coração, seja uma pessoa que tem amor de uma família inteira. Não importa. É Natal. E Natal fala de uma pequena família de dois, que tiveram seu amado filho em um estábulo, e juntos transformaram o mundo.
Desejamos também um Ano Novo, novinho em folha, pra você escrever, desenhar, pintar tudo de mais lindo e divertido que queira.

Feliz Navidad e un Año Nuevo chévere!

Ah! E quem vai ganhar nossos presentes de Natal são (em ordem de sorteio):

1) Francine Guazelli
2) Ariane Fagundes Braga
3) Cintia Gastão
4) Francine Bertoni
5) Karoline Araujo

Talvez você também goste

Sem Comentários

Deixe seu comentário, opinião, dúvida, elogio. A gente vai adorar!