/>
9 Em Cup of Feelings/ Lima/ Peru

Ano Novo do Cup of Things

Eu adoro Ano Novo. Adoro a idéia de que teremos um ano inteiro em branco, pronto para ser preenchido com novos (ou antigos) sonhos, projetos e expectativas. Acho que o mais legal do Ano Novo é a nova força que ele traz. Por um momento, tudo que não foi realizado no ano que passou, vem repaginado, reanimado e nos dá uma nova esperança de realização.

O ano passado foi um ano de espera. Engravidei em fevereiro e passei o ano gestando a Julia, que veio nascer em novembro. Não foi uma gravidez fácil, precisei aprender a ter mais paciência, mais fé, mais amor. Precisei fazer uma coisa de cada vez, ter um momento para cada coisa. Aprender tudo isto muitas vezes também é doloroso e você pode estar pensando que 2013 não foi um ano muito bom pra mim. Engana-se.

2013 foi um ano feliz. Minha família e o blog me trouxeram alegrias enormes. 2013 trouxe a Julia para meus braços, 2013 trouxe mais amor pra minha vida, 2013 trouxe novos leitores , 2013 trouxe novos amigos físicos ou virtuais (mas todos reais), 2013 trouxe uma parceira incrível para o blog.

anonovo1

No ano passado, o Cup of Things cresceu, “virou gente”. Mudamos para o WordPress.org, entramos na Associação Brasileira de Blogs de Viagem, começamos a postar com regularidade e o blog teve seu primeiro anúncio, mas teve coisa mais legal que isto. Tivemos 95.000 visitantes e um crescimento de leitores também no Facebook e Twitter. Tivemos cerca de 800 comentários cheios de carinho e elogios. Puro amor. Obrigada.

Tivemos também nosso site citado por pessoas que sempre admirei : a revista Viagem e Turismo, a querida equipe capitaneada por Riq Freire no Viaje na Viagem, o trio mais famoso da blogosfera no Aprendiz de Viajante, a brasileira mais portenha que conheço, Amanda, no Buenos Aires para Chicas.

anonovo2

Não posso deixar de citar o prazer de ter recebido na terra as amadas Lucianas e a Fab Sad! A Lu Malheiros, do Dividindo a Bagagem e a Lu Beterson, do Rosmarino e Outros Temperos e a Fab Sad, do Mochilando por Aí.

Mas chega de retrospectiva que o ano já virou e agora é pensar em 2014! E, como Ano Novo significa também novas promessas, prometo que vou trabalhar com ainda mais amor e dedicação no Cup of Things. Planos de mudanças de layout, mais diversificação de assuntos, mais segredos limenhos e mais destinos dentro do Peru. Virão novos projetos, alguns pessoais, e o primeiro dele começa ainda hoje.

Mas também quero que vocês prometam que vão continuar me visitando (virtual e pessoalmente), comentando e perguntando o que quiserem.

Afinal, o resguardo já passou e as férias já acabaram!

anonovo3

Talvez você também goste

9 Comentário

  • Reply
    Thiago Cesar Busarello
    18/01/2014 at 17:28

    Que bacana Manu! Muito legal sua retrospectiva contando das viagens e das mudanças na família. Muita saúde para todos e sucesso para o blog repleto de viagens! Abraço!

    • Reply
      Manu Tessinari
      19/01/2014 at 22:12

      Obrigada Thiago!! A bebe ainda está bem pequena, mas já voltei a ativa. Blog vicia, né? rs Sucesso e muitas viagens pra vc também!

  • Reply
    Jiovana Saade
    12/01/2014 at 19:56

    Ler este post foi a mesma coisa que te ouvir falando cada palavra acompanhada de seus dedos comunicativos e a colocada de cabelo atrás da orelha quando esta empolgada na conversa. Deu uma saudade! Que venha 2014 e suas 365 novas oportunidades dadas por Deus! Bjks!

    • Reply
      Manu Tessinari
      14/01/2014 at 17:32

      Jio,

      Que lindo!!! As mãos eu já sabia, mas me peguei pensando nos meus gestos com o cabelo… ahahahahaha

      Que venha um 2014 lindo!

      Manu

  • Reply
    Fernanda
    12/01/2014 at 18:45

    Bem-vinda de volta, Manu, e que seu ano novo seja incrível! Em 2013 o “nosso” Peru teve muito mais graça por causa de vocês =))

    • Reply
      Manu Tessinari
      14/01/2014 at 17:29

      Que 2014 traga vocês de volta… Quando quiser, aparece!

      beijos

  • Reply
    Antonio Carlos Vieira
    11/01/2014 at 13:09

    Lindo! Vc me emociona todo o tempo. Sou seu maior fã. Sucesso para 2014!

  • Reply
    Heloisa Righetto (@HeloRighetto)
    11/01/2014 at 07:13

    oi Manu!!! feliz ano novo!! q ano bom hein? e poxa, q surpresa maravilhosa ser citada aqui nesse post : ))))))

    • Reply
      Manu Tessinari
      11/01/2014 at 21:23

      Helo, sou sua admiradora e fã. Pode ter certeza que quando falei dos novos amigos virtuais que ganhei, tinha você também no meu pensamento!

      beijos e ainda mais sucesso em 2014!

    Deixe seu comentário, opinião, dúvida, elogio. A gente vai adorar!