/>
0 Em Cup of Feelings

Alguém não fica nervoso com estréias?

Tem meses que penso neste post. Já me falaram que o primeiro post é sempre o pior, mas o que fazer??? É a estréia, você quer agradar, quer se mostrar interessante, divertido, inteligente, engraçado… Naturalmente que as chances de errar são praticamente 100% ! “você tem que se acalmar, tem que ser você mesmo” dizem os amigos, mas e aí? Alguém alguma vez já conseguiu se controlar só em saber que você TEM que se controlar? Difícil…

Passado a fase do nervosismo você pensa no tema. Começo falando de mim? Do porque do blog? Um assunto mais superficial ou mais cabeça? Encho de foto pra preencher espaço ou tento emocionar? Se era difícil se controlar, agora, além disso, ainda tenho que conviver com a idéia que o tema pode arruinar o blog no primeiro post. Cruel, não?

Então, entre pensamentos otimistas e pessimistas, entre ansiedade e aflição, resolvi vir aqui para desejar boas vindas a todos. A mim, que vou , com este blog, começar um antigo sonho de escrever. A Priscilla, amiga de tanto tempo, de tanta vida, que vai dividir comigo o espaço e os assuntos. A vocês, que vão nos acompanhar, nos ajudar, nos melhorar.

Boa sorte pra nós!

Talvez você também goste

Sem Comentários

Deixe seu comentário, opinião, dúvida, elogio. A gente vai adorar!