O Cup of Things surgiu num dos muitos cafés em São Paulo, da saudade de duas amigas de infância, só para ter com quem dividir os mais diversos assuntos em comum. Daí veio também o nome. Em torno de uma xíraca de café, falávamos de mil coisas: moda, fofoca, novela, família, viagens… Mas a vida real falou mais alto. Separadas, entre ascensões profissionais e reviravoltas pessoais, o Cup of Things foi abandonado.
Tempo depois, vivendo em Lima, comecei a escrever sobre a cidade, sobre a vida aqui e tudo que ia encontrando pelo caminho. Nesse meio tempo, Lima cresceu, amadureceu, entrou em moda e eu, de repente, estava “no lugar certo na hora certa”. O aumento de gente interessada em vir para a cidade, o surgimento de novos chefs, restaurantes, hotéis, shoppings – junto com o crescimento do meu amor pela cidade – fez com que a escrita se intensificasse e o blog ficasse conhecido.
E assim, o blog sobre os mil assuntos virou um blog de viagem.
Hoje o Cup se tornou referência para turistas brasileiros que vem ao Peru e para brasileiros que vivem aqui. E eu tenho um super orgulho disso. O Cup of Things é citado nos grandes portais de turismo brasileiro. É meu muitos dos guias sobre Lima espalhados em sites que adoro, como o Chicken or Pasta. Escrevi a matéria de capa da Viagem & Turismo sobre Lima. E quero mais. Quero sempre brindar a vocês, leitores, um blog completo, com todas as informações que o Peru pode oferecer.