/>
18 Em Cup of Feelings

Novembro

novembro

Novembro acabou sem que escrevêssemos nenhum post. A gente do Cup leva o blog super a sério e o fazemos com o maior carinho do mundo, mas tem horas que a vida “real” anda a mil e todas nossas atenções e energias precisam ir para onde nosso coração está. Novembro foi um mês de muitas emoções, tanto de alegria como de tristeza.
Fico pensando se aqui é o lugar de filosofar e se vocês estarão interessados, mas, antes de mais nada, é aqui onde conto minhas experiências, meus amores e desamores, então nada mais justo do que desabafar aqui também meu novembro. 🙂
As emoções já começaram no finzinho de outubro, quando perdi uma amiga amada. Quando eu era uma menina ainda e me aventurei em morar na Alemanha, ela me adotou. Ela cuidava de mim, se preocupava por mim e me dava todo o carinho que só um intercambista sabe o quanto é importante. A gente que viaja muita, mora em um monte de canto, aprende a viver com a saudade e com certeza que nosso amor vai ficando em pessoas especiais que passam por nossas vidas. A saudade agora piorou e eu perdi um dos sorrisos mais lindos e leves que já conheci.
Depois tive que aguentar uma cirurgia ultra-delicada de uma grande amiga, minha madrinha de crisma e uma pessoa muito especial. Fiquei assustada, preocupada, mas a Kizzy sempre me ensina algo, mesmo nos seus momentos de dor. A força que ela tem, a certeza da presença de Deus em sua vida e toda a forma que uma pessoa tão jovem está lidando com um câncer tão agressivo foram lições pra uma vida inteira.
Em tempo: meninas, cuidem de sua saúde, façam os exames rotineiros de mama e a mamografia. A quantidade de jovens mulheres com câncer que tenho visto tem me assustado. Vamos nos cuidar!
Passadas as pancadas, veio a alegria de ver a pequena Julia fazer um ano. Passou rápido e minha bebezinha já cresceu. A batizei e fiz uma festa linda de aniversário, em casa, com todo o amor e carinho. Por sinal, tenho que indicar os fornecedores ótimos que trabalharam comigo e contar sobre as diferenças do batismo no Brasil e aqui.
Logo depois do aniversário da Julia, foi minha vez de ganhar um presente. Fiz 10 anos de casado e fiz minha primeira viagem filhos-free para Nova York. Uma semana ótima e cheia de coisas sobre a cidade para contar. Fui em ótimos restaurantes, fiquei em um hotel delicioso e curti uns cafés bem bacanas.
Voltei esta semana cheia de energia e ansiosa pensando em todos os projetos que temos para 2015. Que dezembro seja lindo e em paz, com todos seus clichês de Natal, a época que mais amo no ano! Não se preocupem tanto com as festas, os presentes e tentem não estressar. O mais lindo desta época está em valores muito mais preciosos.

Estamos de volta.

Talvez você também goste

18 Comentário

  • Reply
    Martha Cristina Storino
    21/12/2014 at 15:50

    Oi, Manu!!
    Espero encontra-la bem.
    Nossa viagem está muito proxima. Sabado que vem chegamos por ai….UHUHU!!!!!!
    Estamos muito animados!!!

    Nos surgiu uma duvida: vamos levar dolar e onde podemos trocar dinheiro, ja que chegaremos num sabado?? O cambio do aetoporto e bom? Geralmente nao, ne?
    Poderia nos ajudar??

    Grande beijo.

    • Reply
      Manu Tessinari
      06/01/2015 at 14:35

      Oi Martha,

      Me desculpa só ter visto seu comentario agora. Estou no Brasil e estava totalmente off neste período de férias…

      Espero que tenha resolvido o lance do dólar e tal e que tenha encontrada as respostas aqui no blog, porque já tínhamos falado sobre isto nas info básicas e nos comentários…

      Espero que a viagem tenha sido ótima e atingido suas expectativas!

      Feliz 2015!
      Manu

  • Reply
    lauurinha75
    18/12/2014 at 04:03

    Que legal!!! Em fevereiro conheceremos Peru, estou anciosa para conferir as dicas.
    Bjos a todos e que 2015 seja maravilhoso!

    • Reply
      Manu Tessinari
      06/01/2015 at 14:27

      Oi Laura!

      Espero de coração que nossas dicas façam sua viagem mais divertida e inesquecível! Depois passa aqui para contar o que gostou e não gostou, ok?

      Beijos e um 2015 muito bom pra vc!

  • Reply
    Lu Malheiros
    11/12/2014 at 06:37

    Manu,
    A Júlia já fez 1 ano!!! Parabéns!!! E os 10 anos de casados foram comemorados com estilo, vocês merecem.
    Em 2015 vou “bater ponto” aí e, claro, te aviso!
    Boas Festas pra você e toda sua família!
    Bjs

    • Reply
      Manu Tessinari
      06/01/2015 at 13:31

      Lu querida, estava totalmente desconectada do blog, desculpa te responder tão tarde… Mas 2014 realmente passou voando e Lima está morrendo de saudade de vc! Venha logo!!!

      beijos e um 2015 de muitas alegrias e viagens!

      Manu

  • Reply
    Flávia Netto
    06/12/2014 at 07:43

    Manu, sinto muita falta dos nossos papos na época da Alfatur, foi um tempo onde aprendi muito e com certeza determinante para formar a profissional que sou hoje, e neste post quase pude ouvir sua voz e seu sotaque meio baiano, meio capixaba… rsrsrs
    Fique com Deus.

    • Reply
      Manu Tessinari
      09/12/2014 at 11:42

      Flavinha querida,

      Fico muito feliz em ver a mulher e profissional que você se tornou. Você sempre foi competente e muito inteligente, eu não precisei fazer muito… Também sinto saudades suas! Passo janeiro em Vitoria, marcamos um encontrinho? Te dou minhas coordenadas quando chegar…

      beijos!

  • Reply
    Vanuzia Macedo Machado
    04/12/2014 at 17:31

    Oi Manu,tenho adorado todos os posts,e assim que chega no meu e-mail,fico ansiosa para saber qual será a próxima novidade rsrs. Confesso que senti falta,mas agora está mais do que explicado. Parabéns a dupla Manu e Bia!

    • Reply
      Manu Tessinari
      09/12/2014 at 11:43

      Oi Vanuzia,

      Você sempre linda e atenciosa com a gente! Obrigada!!

      beijos,
      Manu

  • Reply
    Karina
    04/12/2014 at 00:42

    Gostei muito do post, Manu, deixou o seu blog ainda mais charmoso. Bjs! Karina

    • Reply
      Manu Tessinari
      04/12/2014 at 13:12

      Não sabia que você me lia!! Adorei! Sabe que procurando fotos do tempo da Alemanha encontrei uma foto da gente muito legal…

      saudades!
      Manu

  • Reply
    Luciana
    03/12/2014 at 07:24

    Adoro esse blog e adoro vc!!!

    • Reply
      Manu Tessinari
      04/12/2014 at 13:09

      Também te adoro, Lu!

  • Reply
    Renata Stella Junqueira
    03/12/2014 at 04:19

    Estive em Lima dia 14/11a19/11 ficamos em Miraflores, senti falta dos comunicados, mas foi tudo bem, curti muito Lima, corri no calçadão de Mirsflores, enfim… Cup of things foi meu guia, obrigada!!! Ahh, que bom que dias não tão bons já se passaram!

    • Reply
      Manu Tessinari
      04/12/2014 at 13:09

      Que bom Renata que sua viagem foi bacana!! Ficamos felizes em ajudar.

      Obrigada pela atenção.

      Manu

  • Reply
    Martha Cristina Storino
    02/12/2014 at 20:45

    É muito bom te-los de volta. Lamento pelas notícias ruins e desejo que a paz volte a reinar no teu coração e na tua vida. 🙂

    • Reply
      Manu Tessinari
      02/12/2014 at 22:31

      Obrigada, Martha!

      beijos
      Manu

    Deixe seu comentário, opinião, dúvida, elogio. A gente vai adorar!