/>
0 Em Gastronomia/ Lima/ Peru/ Vida em Lima

Lima Food Week começa na próxima semana

Na próxima semana, dia 24 de abril, começa a quinta edição do Lima Food Week, evento organizado pela Restorando que reúne 25 restaurantes da cidade com menu a preço fixo de S/. 59,00 para almoço e S/. 79,00 para o jantar (+bebidas +serviço).

Como sempre, as reservas são obrigatórias e devem ser feitas pelo site oficial do evento. Cada um dos 25 restaurantes participantes, montou um menu especial para o evento com três opções de entradas, pratos principais e sobremesas para os clientes do Lima Food Week. Qualquer prato que não esteja neste menu especial será cobrado à parte, juntamente com as bebidas.

Dando uma olhada nos menus, reparei que alguns restaurantes oferecem opções de refeições completamente vegetarianas (entrada + prato principal + sobremesa), são eles: Pescados Capitales, Hotel B e Marchand durante o almoço e, os restaurantes Zendo e Alzo, no jantar.

Parcerias e Promoções

O evento fez uma parceria com a Juguete Pendiente, associação sem fins lucrativos que destina-se a organizar projetos solidários e, oito restaurantes que participam do evento também serão postos de coleta de doações para a campanha #UnaSolaFuerza.
Isso mesmo, os restaurantes Francesco, Ache, Miso, Zenda, Marchand, La Trastienda, Caplina e La Cabrera Miraflores irão receber doações de alimentos não perecíveis e itens de higiene pessoal que serão separados pela equipe da Juguete Pendiente e destinados às vitimas dos desastres naturais que ocorreram no Peru mês passado.

Além disso, outras novidades foram apresentadas nessa quinta edição, uma delas é a parceria com a Air Canada, patrocinadora do evento. Os clientes que fizerem reservas para o Lima Food Week receberão um código promocional que dará 10% de desconto na compra de passagens aéreas da companhia em voos saindo de Lima com destino a EUA, Europa, Canadá e Asia! O código ficará válido de 24 de abril a 7 de maio de 2017 para viagens de 24 de abril de 2017 a 31 de março de 2018.

Os clientes que utilizarem o serviço do aplicativo de celular Uber, podem inserir o código RESTORANDO que terão S/. 20,00 de desconto na sua primeira corrida.

Lima Food Week

De 24 de abril a 7 de maio é só escolher seu restaurante e aproveitar essa oportunidade de fazer uma refeição deliciosa a um preço mais em conta!

Como sempre, não podia deixar de fora os meus favoritos desta edição: La Cabrera, Ache Sushi Wok Nikkei, Pescados Capitales, Hotel B, Francesco e, uma das melhores vistas de Lima, o Popular. 😉

 

Talvez você também goste

Sem Comentários

Deixe seu comentário, opinião, dúvida, elogio. A gente vai adorar!