/>

Contatos

Nós, do Cup, ficamos muito felizes com a sua visita e seu interesse em nosso site.

Muitas das perguntas que recebemos já estão respondidas aqui no blog, seja nos posts ou nos comentários, grande parte dos assuntos já foram abordados. Dessa forma, pedimos que antes de nos escrever, veja se sua dúvida já não foi respondida em um dos itens a seguir:

  • Se você está de viagem marcada para o Peru e quer saber como está o clima aqui e o que precisa trazer na mala, leia esse post aqui.
  • Se sua dúvida é a respeito de que moeda trazer para uma viagem ao Peru, já demos essa informação nesse post aqui.
  • Se o que você procura são informações básicas que todo mundo precisa saber antes de vir para o Peru pela primeira vez, veja esse post aqui.
  • Se você quer as dicas dos nossos restaurantes favoritos, tem toda uma categoria recheada desse assunto.
  • Se você tem dúvidas a respeito da viagem até Cusco e Machu Picchu, todas as informações que sabemos estão dispostas nessa outra categoria aqui.
  • Se você está se mudando para Lima e quer saber mais sobre os bairros da cidade ou as escolas daqui, os posts que você procura são esse e esse.

Se você nos escreveu a respeito do mercado de trabalho peruano pois pensa em mudar para cá, infelizmente não poderemos te ajudar com esse assunto. Somos brasileiras vivendo aqui e, por mais que tenhamos experiência com a cidade, estamos longe de ser especialistas em mercado de trabalho. Especialistas em mercado fazem um trabalho sério e nós, aqui no Cup, também. Portanto, não podemos expressar aqui nossas opiniões leigas e fingir que entendemos algo a respeito deste tema, quando existem profissionais realmente qualificados que podem fornecer esta informação com precisão. O que podemos dizer é que existem coisas boas e ruins em Lima como em qualquer lugar do mundo. Se você pretende mudar-se para cá, procure o Consulado Peruano no Brasil ou a Embaixada Brasileira em Lima, pois eles podem fornecer todas as informações necessárias para migrar legalmente para o país.

Se você tem interesse em anunciar aqui no blog ou fazer alguma parceria comercial com a gente, por favor, entre em contato pela nossa página anuncie.

Se a sua dúvida não foi respondida em nenhum dos itens anteriores e você, ainda sim, precisar falar diretamente com a gente, a forma mais rápida é pelas redes sociais: estamos conectadas 24h no instagram e facebook e, se você nos mandar um direct por uma destas redes, suas chances de receber uma resposta rapidamente são maiores.
Logicamente temos nossa vida à parte do blog, portanto, se não respondermos imediatamente sua mensagem, calma! Assim que possível, esclareceremos tudo o que pudermos das suas dúvidas.

Agora, se você não tem dúvida alguma mas quer falar diretamente conosco para dar sua opinião / elogio / crítica ou sugestão, nos escreva no e-mail contato@cupofthings.com que responderemos assim que possível. 😉

 

  • Geziane
    01/02/2017 at 18:47

    Olá meninas!
    Estou adorando a página! Cada dia leio uma parte! É meu sonho conhecer Machu Picchu.
    Saberiam me informar se é fácil se locomover de Cusco para Águas Calientes?
    Abraços e parabéns pela página..

    • Bia Kuntz
      20/02/2017 at 14:56

      Olá Geziane,
      Ficamos muito felizes em saber que você gosta do nosso conteúdo.
      De Cusco para Aguas Calientes a viagem é feita em duas etapas:
      1. de carro ou ônibus até a estação de trem de Ollantaytambo
      2. de trem de Ollantaytambo até Aguas Calientes
      As empresas de trem mais conhecidas são Peru Rail e Inca Rail.
      Abraço,
      Bia.

  • Raphaële
    14/12/2016 at 08:20

    Hola!

    Me encanta este blog! Muchos buenos datos para mi que acabo de llegar a Lima 🙂

    Queria preguntarte si sabia donde podia conseguir una cuna para Antonio (mi hijo) de segunda mano? Existe otra opcion que mercado libre?

    También me interesa lugar donde conseguir muebles de segunda mano…

    Muchas gracias y espero verte pronto en alguna feria o parque!

    Raphaële