/>
0 Em Gastronomia/ Lima

Café de Lima: para café da manhã, almoço e jantar.

Café de Lima

Café de Lima

Inaugurado em junho do ano passado, o Café de Lima é aquele tipo de café que chegou já conquistando espaço, fãs e o coração do limenho.
Instalado em um casarão branco e imponente em meio a agitada Miraflores, sem placas, o Café de Lima chama a atenção para quem olha de fora, mas conquista quem entra. Com um design arrojado e, para mim, até inovador considerando os outros cafés da cidade, o Café de Lima é bem lindo com seus painéis de arte, escada com poesia e um agradável pátio onde as horas passam rápido demais. É em Lima, mas poderia ser em qualquer lugar do mundo.

Café de Lima

Café de Lima

Café de Lima

Na proposta, seu diferencial é fazer o que chamam aqui de “comida sensilla de chef”, que seria uma comida simples mas feita com toda a experiência e detalhe que só um Chef sabe fazer. A carta é variada, mas não é extensa, para que você possa chegar e comer a hora que quiser (ficam abertos até as 23h!). Sanduíches deliciosos, saladinhas de comer com os olhos, pizzas artesanais e doces tentadores. Para café da manhã, pães feitos na hora, salada de frutas frescas, panqueca caseira estão entre as minhas opções preferidas. Tudo é muito bom!

Se pudesse dar um conselho, diria para ir aberto a provar,a experimentar, a pedir coisas diferentes, beliscar dos amigos. Atrás das receitas simples e aparentemente sem segredos, há um sabor bom, algo diferente, algo novo.

Café de Lima

Café de Lima

Café de Lima é também uma padaria. Pães artesanais saem quentinhos a todo momento no balcão.

Café de Lima

Para quem está passeando pela cidade, não é um lugar que está exatamente na sua rota, já que foge do miolo turístico de Miraflores, mas querendo comer bem, sentir o clima da cidade, sem gastar muito, é uma opção que se deve considerar.

Café de Lima
Av. Angamos Oeste 1003, Miraflores
Não aceitam reservas.
Horario: segunda a domingo de 07:00 a 23:00
Preço médio por pessoa: S/. 20 (café da manhã), S/. 30 – S/. 40 (almoço) e S/. 40-50 (jantar)

Talvez você também goste

Sem Comentários

Deixe seu comentário, opinião, dúvida, elogio. A gente vai adorar!