/>
0 Em Cup of Feelings

Os bons ventos de 2017…

Foto: Viktor Hanacek em Picjumbo.

Bom, o ano começou lento pra gente. Quem é expatriado sabe o que é contar os dias pras férias de verão e a gente no Cup, claro, também tira janeiro pra curtir o Brasil, a família e tudo que a gente sente falta durante o ano… Agora em fevereiro a gente volta com o funcionamento normal do blog e cheia de novas vibrações, novos projetos, novos sonhos e desejos.

O ano de 2016 foi um ano difícil, doloroso para o mundo e eu não consigo me ver avessa a tudo que passa por aí, mesmo que minha família esteja bem e não possa reclamar do meu ano pessoal. Como mãe de três, fico pensando no futuro, no mundo que desejamos, nos valores que queremos ensinar, nos exemplos que devemos deixar. Foi um ano pra gente pensar. Foi um ano pra gente mudar. Pensar mais em feminismo, em (não) ostentação, em consumo consciente, em alimentação saudável, em ajudar o próximo, em fazer parte de um todo muito maior que nosso núcleo familiar.

A vida em 2016 foi tão cheia de altos e baixos que, muitas vezes, faltou vontade e pique pra vida digital. Com um mundo com tantos problemas, o Brasil (e muitos amigos) passando por tanta mudança, falar de viagens e curtições, em alguns momentos, parecia inconveniente.

No entanto, 2017 chegou e trouxe um novo pique pra seguir sonhando e planejando. Até porque acho que sonhar (e seguir adiante) é preciso. Neste clima, começamos fevereiro planejando o que vem por aí no Cup.

A gente vai seguir com a frequência de duas postagens semanais, toda terça e sexta. Mesmo morrendo de vergonha de selfies e exposições, vamos estar mais presentes do Instagram (já segue a gente? Cup of Things) e vou tentar não ser tão tímida e falar mais no Stories e Snapshat (@cupofthings). Vamos voltar a usar o Facebook como um canal de maior interação com vocês e respostas mais imediatas.
Este ano também lançaremos alguns serviços e parcerias para dar um maior apoio em sua viagem ao Peru. Temos novos projetos também para ajudar a turma que mora na cidade.

Pra marcar os novos ventos que sopram, a gente mudou o layout do blog (ficou lindo, não? <3) e até abril estaremos fazendo ajustes. Sintam-se a vontade para entrar, comentar, criticar, falar o que precisa. Vamos ficar super felizes em trabalhar junto com vocês pro blog ficar ainda mais bacana.

O que desejo pra 2017? Que seja de paz. Que seja de amor. Que vocês continuem com a gente por aqui.

Talvez você também goste

Sem Comentários

Deixe seu comentário, opinião, dúvida, elogio. A gente vai adorar!